AÇÕES PEDAGÓGICAS,ENTRETERIMENTO,EVENTOS,EXPERIÊNCIAS EXITOSAS,INFORMAÇÕES E MUITO MAIS!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS - VISITA ILUSTRE EM CASINHAS

No percurso de suas visitas oficiais pelo Agreste Pernambucano, nosso governador Eduardo Campos e o deputado Danilo Cabral, nos prestigiou com sua "rápida" passagem pelo nosso município.
Em comitiva, nosso governador acompanhado por lideranças políticas da região, inclusive nosso ilustre prefeito João Camelo,ao  passar por nossa cidade não hesitou em "dar aquela paradinha" e cumprimentar a equipe da Secretaria de Educação.
Ao tempo em que uma das modalidades da secretaria de educação estava em reunião, o governador fez questão de ascenar ao primeiro andar e cumprimentar nossos professores municipais, bem como, parabenizar o trabalho desenvolvido pela SME, pois frisou que Casinhas é reconhecida no estado como uma das cidades em direcionar a educação de forma eficiente.
Parabenizou o trabalho da Professora Verônica Geriz enquanto esteve à frente da SME , a quem convidou a acompanhá-lo até Surubim.Simpatia e alegria atênue em seu seblante por onde passava, faz de Eduardo Campos"o Painho" de Pernambuco, pois é pertinente à sua popularidade.
No mais, agradecemos ao governador a atenção dirigida a essa secretaria.Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário