AÇÕES PEDAGÓGICAS,ENTRETERIMENTO,EVENTOS,EXPERIÊNCIAS EXITOSAS,INFORMAÇÕES E MUITO MAIS!

terça-feira, 27 de março de 2012

Informação

Coordenação dos Anos Finais da SME participa da Reunião de Pais e Mestres da Escola Antonio Francisco de Paula - Bengalas

Na proposta participativa da coordenação pedagógica da SME, hoje (26/03) , a coordenadora dos anos finais Srª Egmar Santos, participou da reunião de Pais e Mestres da Escola Municipal Antonio Francisco de Paula na comunidade de Bengalas.

A reunião foi promulgada pela  gestora da instituição de ensino Sª Nilva Kaires, acompanhada pela Coordenadora pedagógica Gracinha e os professores/funcionários.

É válido salientar, que a escola apresentou aos pais, algumas das ações pedagógicas desde 2011 ao primeiro bimestre de 2012. Tais apresentações em data show, com foco no ensino aprendizagem dos estudantes nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.

A coordenação pedagógica da SME levou aos pais, as informações referentes a TENDA DO SABER e aos NOVOS LIVROS DIDÀTICOS que serão entregues aos alunos nesse inicio de abril, bem como, orientações sobre o BULLING e o projeto AFRO PÉROLA NEGRA.

Acolhida e entendida pelos pais e presentes, as informações foram pertinentes ao ato de educar com qualidade.

Parabéns aos nobres pais e equipe Antonio Francisco de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário